18ª Meia Maratona Internacional do RJ

0

10411341_711748485558739_2336900519757237223_n

Olá galera, vou contar minha experiência nos 21k do Rio.

Domingo (31) aconteceu a 18° Meira Maratona Internacional do Rio de Janeiro (na qual marquei presença). Bom,  vamos lá! Curti muito o percurso do inicio ao fim, a largada foi dada na praia de São Conrado em frente a Pedra da Gávea, cenário sensacional, os primeiros dois quilômetros foram de subida leve porem muito apertado, realmente, uma multidão, para apenas duas faixas, mas isso passa batido porque a nossa direita tinha um belo mar e pessoas que não paravam de incentivar seguindo de São Conrado, Vidigal, Leblon, Ipanema, Copacabana, Botafogo e  por fim Aterro do Flamengo, a nossa  esquerda, nos prestigiando, o Cristo Redentor  o Pão de Açúcar (sem palavras apenas me sentia com uma alegria imensa diante de um lugar sensacional). Rio de janeiro é sem dúvida a cidade maravilhosa.

Completei minha prova em 1:58’07” para um retorno aos 21k  me senti muito bem , mas como toda meia maratona é um desafio pra si mesmo quero baixar na próxima. ;)

Porém, como dizem por aí: “nem tudo são flores”. Muitas pessoas reclamavam do horário da largada que dependeu do inicio do globo esporte (a prova é para o publico ou para globo? Também não achei legal isso). Enfim… viajamos para correr e nos alegramos fazendo o que amamos, faça chuva ou faça sol e diga-se de passagem que sol maravilhoso (e ardido rs), mas com bom humor e vontade dos corredores isso foi só um charme a mais.

Deixo aqui registrada minha indicação, se você procura uma prova de 21k, com certeza recomendo a Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro, onde você vai encontrar uma paisagem fora de série, realmente maravilhosa. Estou certo de uma coisa: ano que vem tem mais e eu estarei presente!

Valeu galera um abraço #boracorrer  :D

Ah, me segue no insta, lá tem algumas fotos: @anderleipersonal

Compartilhe saúde: