Quando realmente é hora de aumentar o peso nos treinos?

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Você está realmente pronto para aumentar o peso? Use estes  truques para aprender a controlar sua evolução muscular.

Posso subir a carga, ou seja, o peso?

Quando você acertar o estagio semana após semana da cargas corretas em seu treinamento, pode-se dizer que você tem um seguro praticamente garantido  para o crescimento muscular: toneladas e toneladas de peso para adicionar em sua barra. Sem contar os incentivos para adicionar mais e mais peso em seu treino, assim, por exemplo, “bota mais peso nesta barra ai man”, diariamente surgem incentivos iguais a este. E, pode-se dizer que,  isso é uma coisa boa, porque o treinamento com pesos progressivamente mais pesados ​​- geralmente na faixa de repetições 8-12 – é a solução mais universal para a hipertrofia (ganho muscular) de continuar.

Mas outra verdade majestosa do peso e  que também é fundamental é: ser capaz de controlar o peso em qualquer exercício com amplitude articular correta do  movimento além de coordenar a  velocidade na execução do exercício,  permite que você saiba que está realmente pronto para treino Hard Core, ou seja, aumentar a carga.

Use estes truques com suas 10RM para continuar a crescer, ao mesmo tempo, fortalecer a musculatura, aumente força funcional e condicionamento.

Seguindo essas dicas você pode aumentar o volume de sua carga sem ter medo de possíveis lesões. Fica dica e borá treinar.

Fonte:  NSCA-CPT

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